sexta-feira, 29 de junho de 2007

Conan o rapaz do futuro

Lembram-se desta série? Tráz-me tantas recordações... há uns tempos vi a série toda em Dvd! Genial! O realizador é um visionário!!
Para quem gostava recomendo que vejam, do mesmo génio: o castelo andante, a viagem de shihiro, a princesa mononoke... é melhor que muito cinema de hollywood!
O nome deste conceituado realizador é Hayao Miyazaki

5 comentários:

Little Tomato disse...

só hoje tive o prazer de vir visitar o teu novo blog! gostei bastante!! principalmente dos posts d'"O amor é um lugar estranho"... espero que continuem, e tb posso dar-te algumas ideias dos lugares estranhos por onde já tive! eheheheh

Ana disse...

Eh páh, toda a gente me fala do Conan, mas o único Conan que me lembro é o Bárbaro!!! Não sei pukê, porque o rapaz do futuro não me é nada estranho, sei que o devo ter visto. Mas não sei pukê, não me consigo lembrar...

Matchbox32 disse...

Obrigado cata... é pena é tu estares mt tempo sem blogar!!!

Matchbox32 disse...

Não te lembraste com a apresentação? És mesmo desquecida!

Ana disse...

Expliquei-me mal. De facto há algo de familiar no Conan, até porque vi há pouco tempo os dois primeiros episodios e aquilo era-me mesmo familiar. Mas não me lembro de ter visto.
Mas olha que foi o mesmo com o Galactica e qd a sic radical andou a fazer reposições acabei por relembrar a cena quase toda.