quarta-feira, 11 de julho de 2007

Anjo descrente...

Não acreditou...
O anjo não acreditou que aquele post lhe era dedicado... mas era mesmo, acredita, sou eu que te o digo... fui eu que o escrevi!
És tão modesta... porque não haverias de ser? Tens muito mais valor do que pensas ou do que te dão! Acredita em ti... e em mim, quando digo que és especial.
Ontem, pediste-me um favor...
Não foi nenhum favor, não para ti. Fi-lo e, voltaria a fazê-lo as vezes que fossem precisas. Tive todo o gosto em aceder ao teu pedido...
Vasculhei por todo o lado procurando o meu antigo vídeo - ainda dos tempos em que, infelizmente, fui casado e já sou divorciado há mais de cinco anos - encontrei-o cheio de pó e com um cd da minha sobrinha que estava desaparecido há séculos lá dentro (experiências de quando era mais nova).
Limpei-lhe pó e liguei os cabos todos com um sorriso nos lábios... havia anos que não trabalhava mas, não me desiludiu... funciona! Graças a ele, pude cumprir o que te prometera... deixando-me felicíssimo.

Moral da história: Quando fazemos as coisas com vontade, com gosto naquilo que estamos a fazer e por alguém especial, só pode correr tudo bem!

Vês? Já me estás a fazer bem...

5 comentários:

100 remos disse...

Sim. E a sensação é tão boa, não é? Realmente tudo corre bem porque é o outro que fica em primeiro lugar. Descemos do nosso pedestal e é mais fácil dar a mão e abraçar que nos quer bem e a quem queremos bem. Vou de férias e merecidas!lol

Matchbox32 disse...

Parabéns por ires de férias... acho que não tenho essa sorte este ano...

Ana disse...

Foste casado?????

Matchbox32 disse...

Yá! Isso explica muita pancada que eu tenho, não é? LOLOLOLOLOLOL!!
Sou um traumatizadinho... snif, snif!
LOLADA!

Ana disse...

Bem, isso deixa sempre traumas. Por isso é que ainda não me casei LOL! Pelo menos no papel.