segunda-feira, 9 de julho de 2007

Dedicatória para um anjo

Este post, vou dedicá-lo a uma pessoa muito especial...
É uma espécie de prenda de anos atrasada vinda de alguém que confunde, frequentemente, os aniversários de toda a gente.
É por isso que aqui fica uma mensagem especial para ti...
Encontrámo-nos ontem, após cerca de um ano sem nos vermos... continuas igual... excepto numa coisa: estás cada vez mais bonita!
Relembrei ontem coisas que me faziam muita falta: o teu optimismo (sempre presente, independentemente das circunstancias serem adversas ou não), o teu não desistir (estares sempre disposta a lutar por aquilo em que acreditas) e a tua boa disposição (estás sempre bem disposta por muito difíceis que as coisas estejam).
É isso que eu adoro em ti, o quanto me fazes sentir bem, o quanto me dás força, o quanto me dás paz... obrigado, és um anjo! Do fundo do coração obrigado!
Fez-me tanto bem ver-te e estar contigo ontem à tarde...
Desculpa...
Desculpa o ter estado quase um ano sem te dizer nada...
Desculpa ter-te feito pensar que nunca mais te ia dizer nada...
Desculpa se, de alguma forma, te fiz sofrer...
Desculpa se te tratei de forma imerecida...
Desculpa se não te dei os parabéns quando fizeste anos...
Arrependo-me tanto de tudo o que podíamos ter passado juntos e não passámos...
Só espero que também te faça sentir bem, como tu mereces...
Se alguém merece tudo de bom, és tu! És uma pessoa fantástica, estás sempre pronta para ajudar quem precisa, tens valores e princípios muito importantes que, infelizmente, já são raríssimos hoje em dia...
Parabéns por seres quem és! Nunca mudes, gosto de ti assim como és!

10 comentários:

Ana disse...

Tu tens o coração do tamanho do Mundo!!! Mmmm, fez-me lembrar uma cena: o mundo é grande e cabe nesta janela d«sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar. Do Drummond de Andrade.

Ana disse...

Ps - tenho blog novo. Procura no velho. =)

Matchbox32 disse...

Sempre é o pancadas? lol

Ana disse...

Tambem tem pancadas!! Mas para já ainda são pancadas velhas. =D

Ana disse...

Se procurares nos links da Grafonola, topas logo!

100 remos disse...

Excelente homenagem a essa pessoa que para ti é especial! Infelizmente a vida nem sempre nos deixa ter tempo para as coisas mais importantes e que deviam ser prioritárias. Também devo uns posts assim a amigas que tenho no coração mas com quem não estou há muito tempo. E o tempo passa rápido demais... Obrigada pela visita no meu "cais". Volta sempre!

Ana disse...

Eu já senti essa desilusão...amigos que se afastam sem que percebamos muito bem porquê, irritação que parecemos provocar em algumas almas, sem que percebamos muito bem porquê. Amigos que em alturas chave desapareceram.
Não gostam? Quem está mal ou se muda ou come mais. Eu não me mudo. :P

Ana disse...

QUEREMOS MAIS POSTAS DE PESCADA! QUEREMOS MAIS POSTAS DE PESCADA! QUEREMOS MAIS POSTAS DE PESCADA! QUEREMOS MAIS POSTAS DE PESCADA! QUEREMOS MAIS POSTAS DE PESCADA! QUEREMOS MAIS POSTAS DE PESCADA!QUEREMOS MAIS POSTAS DE PESCADA! QUEREMOS MAIS POSTAS DE PESCADA! QUEREMOS MAIS POSTAS DE PESCADA!QUEREMOS MAIS POSTAS DE PESCADA! QUEREMOS MAIS POSTAS DE PESCADA! QUEREMOS MAIS POSTAS DE PESCADA!QUEREMOS MAIS POSTAS DE PESCADA! QUEREMOS MAIS POSTAS DE PESCADA! QUEREMOS MAIS POSTAS DE PESCADA!

=D

Matchbox32 disse...

Esse das postas de pescada era para por na tomatinha e não no meu! LOL!

Ana disse...

mas eu tb pus pescadas na tomata!!!