quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Notícias

Hoje de manhã, dirigindo-me eu muito descansado para o Alentejo, deparo-me com as seguintes notícias: "Emigrantes manifestam-se em Lisboa por falta de apoios" e " O leite vai aumentar devido a falta de produção"...
Por amor de dEUS! (gostaram desta?) Poupem-me!
Primeira notícia:
Para que querem os emigrantes apoios, hein?
Quer dizer, rasparam-se para a França, Suíça, Alemanha, para onde lhes deu nos cornos... e agora querem apoios? Para quê? Para emigrarem? Para irem para um país onde ganham mais?
E os que cá ficaram, hein? E os que não abandonaram o barco? Não merecem apoios? Coitadinhos dos "Tós Emigras", tenho uma pena deles!
Querem apoios? Peçam apoios aos países para onde foram!
É que se esses cobardolas, que se piraram para o estrangeiro porque lá fora era melhor, merecem apoios, eu quero o quádruplo dos apoios deles, porque fiquei cá!
Segunda notícia:
Ai é? Quer dizer, há 2 ou 3 anos que andavam a diminuir as quotas do leite porque se produzia em demasia... e agora não chega?????
Mas estamos todos parvos, ou quê? Não sabem fazer contas? Pois, quem paga é sempre o mesmo, não é? O Zé Povinho!
É bom para todos, menos para o consumidor... (para variar!)
Os pequenos produtores, devido à redução das quotas, foram obrigados a abandonar a actividade... mas, os grandes não! Não só não fecharam as portas, como agora, recebem mais pelo leite que vendem! É muito justo, não haja dúvida!
Por causa daqueles energumenos que têm o cu sentado nas poltronas de Bruxelas, não saberem fazer contas, cá estamos nós outra vez.... a sofrer, na pele, a incompetência dos outros! (que se estão a borrifar porque, recebem os milharzinhos de euros no fim do mês de qualquer das formas!)

Mas porque é que eu liguei o rádio do carro? Não estava bem na ignorância? Há coisas, que prefiro nem saber! Fiquei envenenado para o resto do dia!
Para já não falar nas asneiras a que assisti pelo caminho, perdi a conta! Será possível, que a estupidez das pessoas - que já existe todo o ano - vem toda à superfície no verão?

3 comentários:

Teté disse...

Xi, parece-me que estás um bocadinho irritado...

Ana disse...

Pois, estava a pensar nisso mesmo. Mas eu sou suspeita, porque fico igual qd vejo certas e determinadas coisas.

Matchbox32 disse...

O que me revolta, é que eu gosto dos cães! Lololololololol...
Sorry, private joke...
É verdade, teté, há coisas que fazem passar dos carretos... mas depressa passa...