segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Dá para ser mais estúpido?

Como se já não bastasse dedicar-se à estupidez que é o toureio (em que se julgam muitos homens mas que, parecem mais "drag queens" com aqueles fatinhos justos e tal, é tão gay!) o animal (de duas patas) tentou ver se era mais forte que o touro... como é que alguém pode ser tão burro assim?
Se calhar, pensava que era mais forte que o boi...
O touro é um animal, não tem culpa... agora o outro para além de betinho é burro como uma porta! (eu sei, é uma redundância, ser betinho já é meio caminho andado para ser burro).
Mas um ex forcado que eu conheço, explicou-me porquê:
-"A coca tem destas coisas..."
Ah bom! Assim está explicado, com a coca devia pensar que era o super-homem!
Palhaço! Sinceramente, ele há com cada um!

7 comentários:

Matchbox32 disse...

Melhor ainda! Quando foi entrevistado o artista ainda disse que foi um acto de coragem! Ah! ah! ah! Este gajo tem umas piadas muita giras!
Agora pergunto eu: Foi um acto de coragem, ou foi um acto de pura deficiência mental? Hummmm... inclino-me mais para a 2ª hipótese!
É o que dá o snif-snif...(para além do ranho).

Ana disse...

Ai match, és demais, LOLOLOL! Bem, cada um tem o que merece, ou cada um leva a cornada que provoca, LOL!
Não tenho peninha nenhuma do colhido, apenas do colhedor.

Ana disse...

Oh páh, deixa lá os gay sossegados que não fizeram mal a nenhum touro (acho eu...)!! Eh páh, cada um dá para o lado que a natureza manda...e há quem goste de ser encornado, e por um touro...LOLOL

Matchbox32 disse...

Lolada! Há uns que têm cornos... e há outros que gostam de levar com eles! Lol...

Matchbox32 disse...

É verdade, eu não tenho nada contra os gays... só tenho contra aqueles que têm muito a mania que são machos e depois vai-se a ver e... é só calcinhas justinhas, sabrinas, collants, lantejolas... que machos!

100 remos disse...

Esses gajos são mesmo parolos!A sério! Toureiros então só à paulada...eh pá! Nem vou comentar muito senão corro o risco de ser desagradável e pouco chique.

Ana disse...

E já sabem que o dia mundial do animal vai ser comemorado, na RTP, com uma tourada???? Foi o quiproquo da tete que me disse.