quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

O cúmulo chamado ASAE

ASAE FECHA IGREJA- " O padre dava óstias que não se encontravam de acordo com as normas da ASAE . Além disso fazia-o com as mãos , introduzindo-as directamente no orificio oral das vítimas , não usando vestuário de protecção - declarou o porta-voz da mesma...".
ASAE FECHA TAMPA DE SANITA- " ...tinha acabado de urinar! - confessou o agente em questão , no passado dia 8 de Outubro ao 24 horas. "
ASAE FECHA PERNAS DE PROSTITUTA- " O local de trabalho não estava de acordo com as normas de higiene da ASAE para locais tão frequentados, havendo inclusivé animais não vacinados no local . - cita uma agência notíciosa."
ASAE FECHA ESTABELECIMENTO FECHADO- " A ASAE encetou hoje uma grande operação , pelas 04h da manhã, na Região de Lisboa, tendo para isso usado um contingente de 50 homens, armamento variado, 8 chaimites, 12 cães e um gato que ia por ali a passar. Ao chegar ao local, os agentes depararam-se com um estabelecimento fechado. Vários agentes encaminharam-se encaminharam-se então ao domicílio do proprietário que, ainda em pijama, veio abrir o estabelecimento. Abriu a porta e, acto continuo, os agentes fecharam aquele estabelecimento , uma vez que estava aberto a umas horas que estavam fora do periodo licenciado . - in Correio da Manhã."
ASAE FECHA UM ENVELOPE- "Um agente usou a lingua para humedecer o sobrescrito e fechou-o muito bem fechadinho. O director geral da ASAE recomendou este agente para uma condecoração, dado o esmero utilizado no cumprimento do dever - noticiou a agencia noticiosa Lusa."
ASAE FECHA BRAGUILHA- "Agente que andava de braguilha aberta desde ontem, fechou-a hoje. Interpelado para comentar o caso, o agente diz "...que se esqueceu." - noticiou o jornal "24 Horas" no dia 9 de Outubro."
ASAE FECHA ASAE- "Um dos funcionários da ASAE encontrava-se no local sem ter fechado nada ainda, sendo que isto é uma violação directa do regulamento interno da ASAE, (no que toca ao art.23 ,paragrafo 2 , alinea b) " A fechar é que agente está bem. Se não estamos a fechar nada, mais vale fechar isto." - anunciou hoje de manhã o responsável , citando uma fonte ligada ao caso."

2 comentários:

Susana Júlio disse...

Excelente! deu para rir...e bem! ;)

Matchbox32 disse...

Eh, eh...