quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

O mínimo era o médio

Alguém me explica para que servem os mínimos nos carros?
Só se for para acender as luzes de presença atrás, porque à frente, estarem ligados ou não, é exactamente o mesmo!
Agora melhor ainda, expliquem-me, se puderem, porque é que em dias de nevoeiro (e não era pouco) como o de hoje, em que para me fazer à estrada tive que baixar os vidros e ouvir para ver se vinha algum carro, há energúmenos que apenas ligam os mínimos!
Gostam de marrar com os cornos uns nos outros? São anormais? Quando distribuiram a inteligência, estavam de férias? Preferem partir-se todos para não irem trabalhar? Acham que o automóvel gasta mais se levar os médios acesos? Respondam-me! É que, sem exagero, hoje de manhã, em cerca de 30 km cruzei-me com mais de uma dezena de carros que como sinalização apenas levavam os mínimos ligados! Acham que fazia alguma diferença ter os mínimos ou não ter nada? Já para não falar nas luzes de nevoeiro...

É por isso que, a partir de hoje, estou a receber assinaturas para os automóveis deixarem de ter mínimos, porque são uma coisa inútil, porque não torna o veículo mais visível e também porque assim, sem eles existirem, já não têm desculpa para os usar!
Até já arranjei slogan para a manifestação que se vai realizar no dia 30 de Fevereiro nos Jardins de S. Bento, querem ver? Aqui vai, repitam comigo:
Mínimos não! Médios sim! Mínimos não! Médios sim!

6 comentários:

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOL, eu sei para que servem os minimos!!!! para avisar os outros que o médio esta fundido!!!

Matchbox32 disse...

Lol! Mas se estiver com as luzes apagados o outro também percebe isso! Lol! Vais aderir à manifestação?

Susana Júlio disse...

Pisca pisca!!!! LOLOLOLOLOLOLOL...só tu mesmo!

Matchbox32 disse...

Ui! Essa é outra: Sabiam que existe uma associação "undercover" em Portugal? Chama-se Associação Nacional de Poupadores de Pisca e reconhecem-se os seus membros quando se vêm aqueles carros que viram de repente ou se atravessam sem darem o mínimo sinal... fiquem alerta!

Susana Júlio disse...

Conheço desses e muitos...será que têm livros de reclamações na sede deles? Ou então ainda chamo a ASAE!!

Matchbox32 disse...

Ninguém sabe onde ficam, são secretas! Be afraid, be very afraid! MMMMuuuaaaaahhhhaaaahhhh!!!!