quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

O que o futuro reserva

Ouvi hoje no rádio um senhor que se insurgia contra o nosso "querido" Primeiro Ministro.
O senhor dizia-se revoltado com a demora da justiça e com o excesso de burocracia, para já não falar nas injustiças que, infelizmente, parecem ser cada vez mais o pão nosso de cada dia... no entanto, o que revoltava mais este senhor, era o facto de o nosso Primeiro Ministro ter sido criado bem perto dele:
"- O que me rebolta é chaber que o chócrates foi criado aqui à minha beira! Porque che eu choubeche o que chei hoje, tinha-lhe dado umas chobas balentes! É que agora já não conchigo, carago!"

Obviamente, ao ouvir isto, a minha cabecinha começou logo a trabalhar...
E a ideia que tive foi a seguinte: Uma vez que algures escondidos nas nossas escolas andam os governantes de amanhã, vou começar a frequentar as escolas não como pedófilo, mas para fazer "esperas" à porta e distribuir tabefes pelas criancinhas. Entre elas têm que estar os futuros governantes do nosso país e assim, vingo-me logo do que me irão fazer no futuro, uma vez que quando estiverem no poleiro, já não lhes posso tocar... depois de as levarem, já ninguém as tira!

Por isso, quero fazer um apelo:
Dirijam-se à escola mais próxima e comecem a bater nas criancinhas, entre elas há-de estar alguém que nos fará muito mal no futuro! Ou seja, um governante! Imaginem só! Vinguem-se enquanto podem!

7 comentários:

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, bora, bora todos espancar criancinhas que possam vir a ser nossas governantes!!!!!

E deixam os burros falar na radio...?

Matchbox32 disse...

Claro, não os deixam falar na assembleia da república? Lol!

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! bem respondido!!!!!!!!

Matchbox32 disse...

Sabes como é, à sempre uma boa resposta para tudo. O que é é que nem sempre a encontramos...

Susana Júlio disse...

O que me fartei de rir com este, mais uma vez!!
Olha, tenho uma escola cheia mesmo à mão de semear!
E muitas vezes penso, ao olhar para eles, que de facto entre eles há-de estar alguém de futuro relevo...e se assim é...nem quero imaginar o que para lá vem!

Matchbox32 disse...

Manda-os por em fila indiana e começa de uma ponta até à outra a distribuir "caldinhos"! Lol!

Susana Júlio disse...

lolololololololol...
sim, sim...