quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Sem tabus...

A estrada ladeada de árvores, abria-se à passagem do carro que seguia em velocidade moderada. Maria, sentada ao lado de Miguel, acariciava-lhe o pescoço, os lábios e o rosto, descendo lentamente as mãos, tocando-o.

Ele sentiu um arrepio percorrer o seu corpo, e acelerou o carro, enquanto as mãos dela, lhe abriam a fivela do cinto e, botão a botão, foi expondo o seu sexo húmido de desejo, enquanto lhe ia tocando de leve com os dedos.

Ele sentiu a estrada mais leve, o carro deslizava com mais facilidade e a concentração na condução ia desvanecendo. As árvores espreitavam pelos vidros e foram coniventes com este acto de loucura, pois pareciam formar um arco à sua passagem.

Maria, desceu e beijou o sexo dele suavemente, e pouco a pouco foi sentido o seu sabor crescente, o carro seguiu durante algum tempo como se conhecesse tão bem aquele caminho, pois Miguel já não conseguia controlar.

As mãos de Miguel percorreram as pernas dela, tocaram os seios e ela continuava a saboreá-lo de forma egoísta e sem dar tréguas aos seus gemidos e falta de espaço para poder ama-la ali mesmo.

Sem fôlego e sem controlo, Miguel parou o carro na berma da estrada, puxou-a para si segurando-a pelas ancas, penetrou-a sem pudor, somente levado pelo desejo de amar aquela mulher que o seduzia mesmo só com um sorriso.

Cruzaram os olhares cúmplices; um beijo quente veio rematar aquele momento de partilha. Ela sentiu o coração dele bater mais calmo contra o dela, e percebeu que loucura era deixar que os momentos fossem quebrados por tabus, e que realmente só o amor que os unia contava…e sentiu nele o seu porto de abrigo.

5 comentários:

Matchbox32 disse...

Uau! Fan-tás-ti-co! Adorei, adorei, adorei! E dizias que não estavas inspirada! Faria se estivesses...
Só tu...

Anónimo disse...

Andam todos a ler o "Socialmente correcto" da Bobone e ninguém faz um comentário de incentivo??? Onde está a coragem???
Pensam que andei a ler o "Kamasutra ou o cama à solta"?... Lolol
Já não se consegue apreciar momentos de leitura criativa... lolol Vá lá, divaguem ou apressem os comentários...

Wet dreams

Susana Júlio disse...

...pois...estava a ver quando é que parava o carro! é assim que os acidentes acontecem! Isto faz-me lembrar algo do género do CRASH ( primeiro filme1).

:)))

Matchbox32 disse...

Pois é! Lol! Adorei esse filme... mas aqui não houve lugar a acidentes!
Lol!

Susana Júlio disse...

Ainda bem...que não haja acidentes mas incidentes!! ;)) LOLOLOLOL