quarta-feira, 18 de junho de 2008

Frase para pensar (e comentar!)

"Se te tornares demasiado
bom a sobreviver,
corres o risco de esquecer
porque o fazes..."

5 comentários:

Susana Júlio disse...

Perfeição levada ao limite leva-nos a não questionar o que fazemos...poderemos fazê-lo já quse em série...em movimentos sucessivos e aprendidos, interiorizados...vamos sobrevivendo adormecidos, na realidade, como se estivessemos anestesiados, não?!

:))

Pois eu no silêncio, escuto tudo...os meus pensamentos gritam mais alto e assustam a minha alma...a música distrai-os e embala-me...coisa de bebé...coisa de miúda...coisa de mim agora nestes tempos...

Beijinhos.

Matchbox32 disse...

Bom, adorei o teu comentário, su! Por acaso, tinha curiosidade em saber o que irias escrever... e não defraudaste as minhas espectativas... lol!

Beijinhos

Ana disse...

a sobrevivencia não é vicencia.Todo o teu ser está concentrado em manter-se vivo: comer, dormir, não ser comido. Não interessa porquê, interessa só que tens de te manter vivo. Sobreviver é o instinto de sobrevivencia em acção. Viver é saber quese está vivo.

100 remos disse...

Concordo com a Su, é uma questão de dormência auto-induzida. Passam-se os dias a engolir a realidade sem mastigar...por isso não lhe conhecemos o sabor ( nem o doce, nem o amargo).

Matchbox32 disse...

grafonola: Faz sentido... Lol!

100 remos: O sabor é neutro, não sabe a nada...