segunda-feira, 2 de junho de 2008

O país das Maravilhas

Realmente, o nosso povinho, não para de me surpreender.
Quando chegou a data apontada para o muito falado boicote às principais gasolineiras, o que fizeram?
O mesmo que têm feito sempre: põem-se a refilar para as câmaras de televisão a dizer que é uma vergonha o preço dos combustíveis mas, ao mesmo tempo, estão a abastecer o carrinho...
É patético! Para não dizer pior...

E ontem, viram bem o que aconteceu? Exactamente aquilo que eu esperava (apenas um pouco mais ridículo ainda!): apareceu tudo com as bandeirinhas e os cachecóis a correr e a pular atrás do autocarro da selecção! É que só ontem partiram para lá! Nem sequer jogaram ainda! E já se andam todos a masturbar com a selecção e a ter orgasmos colectivos? (Parecia aquela cena do "Perfume"!)
Haja noção do ridículo, por favor!
Cada vez que aparece um campeonato em que a selecção entre, deixam de haver problemas no país?

E aquela anormalidade de o estado português dar dinheiro à China por causa do terramoto? A China não precisa disso! Tem muito mais que nós! E nós? Precisamos muito mais que os chineses! Se tinham que dar, era muito preferível arranjar forma de dar a Myanmar (antiga Birmânia) esses sim, precisam mesmo!

Este nosso país, está uma verdadeira maravilha! Sim, senhor!
Sabendo o estado em que isto está e depois liga-se a televisão para ver figuras daquelas? É que não deu mais nada na televisão! Isto não é normal!

Alguém me responde a esta pergunta: O que ganhamos nós, portugueses, se a selecção ganhar (que eu não acredito) o europeu? Deixamos de estar em crise?
Ah! Já sei! Vamos ver as figuras ridículas de ontem multiplicadas milhares de vezes, não é?

2 comentários:

Grafonola disse...

Pois, parece-me que sim...enfim...

ps - viva portugal!!!!!!! =DDD

Matchbox32 disse...

lol! Eu até nem sou contra a selecção só acho é que não nos devemos esquecer dos problemas reais que enfrentamos de cada vez que Portugal joga...