segunda-feira, 30 de junho de 2008

Viva España!


E foi assim que a Alemanha perdeu a guerra... ai! O jogo, a final do Euro 2008.
E foi muito bem feito! Mereciam mesmo perder!
E foram os "nuestros hermanos" que nos vingaram!
Os espanhóis diziam que assim que fossem eliminados, iam torcer por Portugal porque achavam que não iam longe... afinal... parece que se desenrascaram muito bem!
A diferença entre a selecção nacional e a espanhola viu-se!
As nossas estrelas são os melhores do mundo! Os espanhóis, são a melhor equipa da Europa!
Acho que a selecção nacional pode pôr aqui os olhos e aprender alguma coisa (e espero, sinceramente, que sim): O futebol é um desporto de equipa. E a Espanha é uma equipa! Não é aquela data de estrelas egoístas que constituem Portugal. Ah, já me esquecia... e os espanhóis têm guarda-redes, não têm uma nódoa como nós!
P.S.- Supostamente, neste blogue, não era para falar de futebol... por isso, peço desculpa. Mas, achei que dadas as circunstâncias, era uma boa ocasião de dar os parabéns aos nossos vizinhos.

7 comentários:

Porcelain disse...

Bem... perdoa-me a intomissão, mas... impossível não comentar! De facto o nosso Ricardo agora esteve mal eheheh coitadinho... mas a nossa selecção... achei que tiveram pouca sorte além de tudo o que se lhes possa apontar... mas apesar de tudo fiquei satisfeita com o resultado da final... antes a Espanha que a Alemanha!

O blog está fantástico!

Matchbox32 disse...

É verdade, o Ricardo já era para ter aprendido a sair da baliza com os anos que leva disto!
Sim, também tivemos pouca sorte mas, a sorte também se procura.
Sempre que te quiseres intrometer, estás à vontade! Obrigado pela visita, fico contente por teres gostado do meu blog.
Volta sempre!

Susana Júlio disse...

Pois...muitas vezes o tal espírito de equipa em situações (como o caso de futebol!) em que este deve ser valorizado...é esquecido. E as nossas estrelas gostam de brilhar tanto mas tanto que lhes acontece ou fazem acontecer o mesmo que aconteceu a Ícaro: de tanto voar alto, arderam-lhe as asas derretidas pelo sol!
Os Espanhóis mostraram bem como deve ser esse tal espírito de equipa! ;))

:))

Porcelain disse...

Ihihih, gostei da comparação a Ícaro que a Su fez... ok, sou obrigada a dar-te razão, eles não deram uma ajudinha à sorte... enfim, os alemães eram danados também... :-ZZ

Lembro-me de há 4 anos o pessoal fazer grande festa ao Ricardo, lembro-me de ver uma defesa dele incrível, mas não me consigo lembrar em que jogo... pena que desta vez não tenha brilhado, de facto... acho que sim, o Ricardo tem MESMO de sair...

Ehehe, obrigada por me deixares intrometer!!!

Matchbox32 disse...

É verdade, su. E eu que tinha prometido a mim mesmo que não blogava sobre futebol, vi-me obrigado a fazê-lo para dar os parabéns merecidos aos "nuestros Hermanos" porque fizeram o que mais ninguém fez: jogaram como um só e, quem é mais atento ao futebol, pode ver que de todos os jogadores espanhóis, nenhum sobressaiu, estiveram todos ao mesmo nível. Fantástico!

Matchbox32 disse...

porcelain doll: a comparação foi mesmo boa! Lol!
O Ricardo sempre teve o mesmo problema: entre os postes é bom mas, a sair da baliza... minha nossa senhora! Valha-me o dEUS! Lol!

Porcelain disse...

:-DD