quarta-feira, 9 de julho de 2008

New start

Devido a andar-me a aperceber que necessitava de mudar algo na minha vida profissional (porque assim não ia a lado nenhum), resolvi mudar de área.
Visto que com a arqueologia bem posso morrer de fome, resolvi começar um curso profissional de instalação e gestão de redes e sistemas.
Agora vou ser um artista dos computadores! Eh, eh!
Comecei na segunda feira, o curso tinha começado na quarta por isso, comecei logo por fazer o teste do 1º módulo. Mas, como tinha recebido um e-mail no Domingo à tarde com a matéria, lá comecei a estudar e a fazer o trabalho que os meus colegas já tinham entregado.
Portanto, foi uma maneira espectacular de acabar o fim de semana! Mas valeu a pena, tive 11,5 no teste, 12,55 no trabalho e fiquei com a nota final de módulo de 14 valores.
Para começo, não está mal... é uma coisa que tenho de bom, quando me proponho a fazer uma coisa, dedico-me a ela e tento tudo e não desisto sem o conseguir! E vou conseguir! Em Agosto do ano que vem, já terei o curso e estarei pronto para encetar uma nova fase profissional na minha vida.

11 comentários:

Susana Júlio disse...

É bem verdade que não devemos ficar parados na vida, sem saber bem à espera do quê! É uma pena que a Arqueologia não dê para nada e que não haja investimentos...há tanto para fazer a esse nível no nosso país que até fico arrepiada com o desleixo!!! Mas pronto.
É de louvar e de parabenizar o teu esforço, sentido de luta e de persistência. É assim mesmo que devemos ser. Quem me dera ser eu um pouco mais assim...quem dera!!!

:)))

Beijinhos grandes. E continuação de bom trabalho.

Matchbox32 disse...

Todos podemos ser assim, su. Basta acreditarmos mais em nós!

Anónimo disse...

Meu amor...a mudança está presente em nós!Ser empreendedor e ter a capacidade de criar o nosso plano de mudança, é uma atitude que só despoleta se realmente fores capaz de desenvolver a tua "visão criativa". Acho que na tua fraqueza, existe um misto de grande força e determinação. Assim te vejo! Mil beijos...

Matchbox32 disse...

Obrigado. Já vi que não foste ao tratamento outra vez!
Mas tenho que te agradecer porque foi graças a ti que consegui isto. Foste tu que puxaste por mim no Domingo, eu estava sem vontade nenhuma e tu soubeste motivar-me! Dedico a ti ter conseguido isto... Amo-te! Beijos...

Anónimo disse...

Parabéns amigo!

A requalificação dos conhecimentos é um esforço que vale a pena.

Na área que escolheste não terás dificuldade em arranjar trabalho.

Falo por experiência própria, pois só não mudei ainda de entidade patronal onde estou por causa da estabilidade financeira.

Mas espero mudar quando for Engenheira :)

Um abraço e continuação de bom trabalho

Ana

Matchbox32 disse...

Claro que vais conseguir! Quando fores engenheira, abrem-se outras portas que até aqui têm estado fechadas.

Susana Júlio disse...

Olha, não escrevo ou comento ali no post em cima porque sinto que não devo visto que é uma dedicatória tão bonita para a Dreams. Achei a imagem linda...e na verdade, o mar com a lua cheia é mesmo um momento de beleza natural inefável!
É verdade, já deste conta de uma lua azul à beira-mar?! É um momento único no ano e mágico! ;))

Beijinho grande.

Matchbox32 disse...

Aliás, estar à beira mar é algo único.
Curiosamente, quando tem menos piada, é quando todos vão, quando está calor...

Anónimo disse...

ola Su. Podes comentar à vontade, pois a beleza deve ser partilha de todos e de cada um...
Ver a beleza através do coração, é a verdadeira essencia da beleza.
O matchbox usa o coração para traduzir sentimentos e fá-lo de uma maneira genuína.

Matchbox32 disse...

Oh pá!

Susana Júlio disse...

Olá Dreams. É verdade...tens razão, em ambas as coisas que disseste...mas pronto, a modos que sou assim...não gosto de me intrometer!!! Eheheheheheh...Beijinhos grandes aos dois!