quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Seven

Cumpriram-se hoje sete anos sobre os atentados das torres gémeas...
Grande novidade!
Neste dia comemora-se a lição que os americanos receberam por serem as bestas imperialistas que são!
Só tenho pena é dos desgraçados que sofreram as consequências de tudo isto (Iraquianos e Afegãos). Sim, porque as bestas imperialistas americanas atacaram estes povos como vingança pelo ataque às torres gémeas!
Alguém tinha que pagar!
E escolheram estes alvos fracos e acessíveis para massacrar...
Aos Afegãos, acusaram-nos de esconder o Bin Laden (para mim, nunca existiu e a Al-Qaeda, também tenho algumas dúvidas), que foi o bode expiatório de tudo isto.
Aos Iraquianos, acusaram-nos de ter armas químicas e nucleares... acontece que, nunca ninguém encontrou essas armas e, muito à pressa, enforcaram o desgraçado do Saddam (que tinham posto no poder anos antes) não fosse ele dar com a língua nos dentes.
É por tudo isto que acho que se deve comemorar o 11/9 pura e simplesmente, porque os americanos o mereceram! E a retaliação que tiveram depois só veio dar razão a que efectuou os atentados... só é pena o avião que caiu no meio do nada não ter atingido o alvo...

Viva o Bin Laden (se é que existe)!

12 comentários:

Anónimo disse...

Ui, o novo rei do mal. Se pensa que muitos americanos não pensam da mesma maneira que o senhor engana-se... Há deles que pouco querem saber, mas há outros que também não querem este tipo de gurrilhas.

Vote for Obama

Matchbox32 disse...

Nuno: Grow up!
Tens muito que aprender...

Anónimo disse...

Por aquilo que vejo neste post vesse logo que és do PCP (americanos imperialistas, lol). Porque não vais para Cuba, sim essa eterna democracia onde as pessoas são presas por falar mal do regime ou então para a Corea do Norte outra bela democracia em que o teu deputado (Bernardino Soares)diz maravilhas é pena que ele não vá para lá.... Não sei quem é que tem que aprender....

O estado do Estado disse...

Grow up, quando tiveres idade para votar, podes opinar...
Até lá vai vendo que regimes totalitários não são só as ditaduras, muitos camuflam-se de democracias.
Lê, conhece, aprende e só depois de muito analisares poderás tirar uma conclusão concreta do melhor caminho a seguir, se o houver.

Matchbox32 disse...

Meu querido menino do Grow up:
1º-Eu não sou nem nunca serei do pcp.
2º- "vesse" não existe, é vê-se, ok?
3º- podias ter assinado nuno na mesma.
4º- pelo menos em Cuba assumem as coisas como elas são
5º- só me vieste dar razão ao "grow up"
6º- é por haver muitos que pensam como tu que os americanos julgam que são donos do mundo
7º- nem me vou dignar a dizer mais nada...

Matchbox32 disse...

Ah, já me esquecia, tu é que tens que aprender... nem que seja, a escrever!

Ana disse...

xiiiiiiiii o que vai para aqui...

òh match...desculpa lá mas de desgraçado o saddam não tinha absolutamente nada. Não tenho peninha nenhuma do gajo, responsável por uma das limpezas étnicas dos últimos anos. E enquanto a excelencia enchia o bandulho e os cofres, o povo morria de fome e de medo. Não digo que concorde com a forma, fantochada e circo que foi a sua execução. Mas de desgraçado o gajo não tinha absolutamente nada.
Quanto à al-quaeda...não existe?...
Americanos imperialistas, concordo,mas separemos o trigo do joio. O governo americano é quem deveria ser o alvo destas críticas. Que é o que é porque neste mundo de caca só os sacanas são suficientemente desonestos para subir no poder. Nem todos os americanos são imperialistas.
E, não esqueças os desgraçados que morreram naquele dia e as familias americanas que ainda hoje sofrem as consequencias daquilo...
Quanto a crescer, acho que todos nós precisamos de crescer.

Matchbox32 disse...

Van: Sem dúvida que o Saddam era um assassino. Mas quem o pôs lá a fazer esses atentados contra a humanidade, foram os americanos!
Que, enquanto ele andou matando metade do Iraque não lhe disseram nada mas depois, quando queriam petróleo e calá-lo, já souberam desmascará-lo para o poderem matar...

Ana disse...

Isso é outra questão, eu tava só a marrar com teres-lhe chamado desgraçado lol!

Matchbox32 disse...

Eu sei! Lol!

Ana disse...

è que eu não gosto que lhe chamem desgraçado!!! =D

Matchbox32 disse...

Understood... lol!