quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Troca para marcar



Apesar de  o marcador que recebi da Tété ser igual ao que a Su já tinha publicado, achei por bem, ainda assim, publicar o marcador que recebi nesta troca.
Gostei imenso deste desafio que a Su sugeriu e, só tenho pena de ter demorado tanto a enviar o meu para a Tété (desculpa) mas acho que valeu a pena a espera, não foi?
Mas voltando ao marcador que recebi, gostei muito mesmo porque, para mim, os sonhos são mesmo para sempre e nunca se deve abdicar deles porque deixar de sonhar, é deixar de viver (pelo menos para mim)...
Actualmente, este marcador já está a ser usado no livro que ando a ler que é " O labirinto das oliveiras" que é muito bom e é de um autor espanhol do qual agora não me recordo do nome mas recomendo vivamente, está muito bem escrito e tem muita ironia à mistura...
Obrigado pelo marcador Tété.
 

7 comentários:

Ana disse...

è muito binito é xim xenhora...mas o meu é mais binito ihihihihihihih!!!!!!!!! :-p

Matchbox32 disse...

Hummmm... também ganhaste um? Não sabia!

Teté disse...

Estamos quites que eu também adorei o teu marcador (e também o da tua sobrinhita)!

Depois de várias tentativas e experiências, fiz 3 marcadores idênticos (um para ti, outro para a Su e outro para mim, que foi o que fotografei) para a "troca para marcar".

Um dos outros dei-o à Van, quando nos encontrámos em Setembro, numa "happy hour" em Portimão... :)))

Matchbox32 disse...

Ainda bem, Tété. Fico muito contente que tenhas gostado.

Ana disse...

POis matchito, a tetezita já explicou: uma imperialzita pra ela, um cafezito pra mim, muita conversa alegre e divertida e depois ela ofereceu-me um dos marcadores, que eu adorei e que já cumpre a sua função. :)

Ana disse...

faz-me lembrar, o labirinto do fauno...

Matchbox32 disse...

Faz-te lembrar o labirinto do fauno?
Explica lá essa... Lol! Não percebi...