quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Parvoices que me ocorrem quando oiço rádio...

Hoje de manhã, a caminho de Évora, ainda naquela fase do "nem acordado nem a dormir", ouvi uma canção que é uma versão do "Pó de Arroz" do Carlos Paião.
Ora, como de manhã tudo o que oiço fica registado, acabei por tomar muita atenção à letra... e, já depois de acordado, cheguei à conclusão que... o Carlos Paião era gay!
Senão, reparem bem nesta parte da letra: "... és a tal que me engana com o teu pó de arroz..."
Ora porque raio, é que uma mulher enganaria um homem com pó de arroz? A não ser que... fosse um homem! E usasse o pó de arroz para disfarçar a barba!
Aposto que nunca tinham pensado nisto!
, , ! Não me venham cá com conversas de que o Carlos Paião era casado porque isso não conta nada!
Pois, porque a "coisa" (José Castelo Branco) também é casado e ninguém tem dúvidas acerca da sexualidade daquilo! Até porque casou com o Frankenstein!

5 comentários:

Teté disse...

Brincamos, não?! :D

O Carlos Paião não era casado com nenhum Frankenstein, como o outro, outra, whatever!

E a letra é uma brincadeira em relação à maquilhagem de pó de arroz, que não deixa ver se o rosto está cansado, olheirento, etc. e tal, daí o "engano"... :)))

Por outro lado, fizeste-me lembrar aqueles idiotas que se metem a estudar um personagem famoso, para depois chegarem à conclusão que eram todos gay: o JC, o Robin dos Bosques, o Da Vinci, o Errol Flynn e muitos mais. Quer dizer, para eles dá jeito atirar essas teorias para o ar, para assim "venderem" o seu peixe e darem nas vistas - quem sabe se escrever um livro que dá em best-seller, mesmo que só diga uma série de baboseiras infundadas???

Isto para não falar daqueles gays cheios de tiques (atenção que não tenho nada contra gays, mas estes de mindinho sempre em riste e voz esganiçada enervam-me um bocadinho), que esclarecem logo que o A, o B, e o C (todos figuras de nomeada) também eram gays. Como quem diz, "se ele era um homem de valor, eu também posso ser, né?"

Enfim, claro que todos ririam que nem perdidos se algum hetero fizesse este tipo de raciocínio... ;)

Jinhos!

Matchbox32 disse...

Olha, ainda não tinha pensado nessa de usar estas coisas para escrever um livro que seria um best-seller. Deste-me uma óptima ideia...
Muahahahahah....

Tenho que ganhar dinheiro de alguma maneira...

Beijinhos

Matchbox32 disse...

Hummmm.... mas não me convences com essa das olheiras e tal... Lol.
XD

Ana disse...

NAo fales mal do paiaozitoooooo!!!!! oh pah, se ele era gay ou nao, isso era lá com ele...
Nao metas carlos paiao e o branco no mesmo saco, olha que ainda ficas com a al gayeda à perna!!!! :DDD

e a tete esta correctissima :-p :D

Matchbox32 disse...

Lol! Tu tens com cada uma! Já vi que gostaste do mail... ehehehe