quinta-feira, 7 de maio de 2009

Stressed out

É verdade, tenho andado stressadíssimo... o curso a chegar ao fim, o trabalho final para entregar até dia 15... mas consegui! Sim, o trabalho é só para entregar dia 15 e a minha pessoa já o acabou! Só falta imprimir. E só o comecei 2ª feira! Mas também, foi fazer uma autobiografia, uma reflexão de cada módulo do curso e um currículo... também, não era nada demais.
Basicamente, eu andava a stressar porque pensava que era necessário fazer um projecto final coisa que para minha grande felicidade, não se veio a confirmar! E portanto, eis-me de volta aos posts!
Para além de tudo isto, há coisa de uma hora estava a estender roupa (sim, eu faço dessas coisas!) quando, de repente, oiço um barulho que não conseguia distinguir se seria gato pequeno ou pássaro. Fui investigar e, qual não é o meu espanto quando encontro, no meio do nada um gatinho bebé perdido. Pensei logo: "- Bonito serviço! E agora?"
Mas, como na última semana nasceram qualquer coisa como cerca de 14 gatos aqui na quinta (sim, 14!) pensei que mais um, menos um não ia fazer diferença.


Ah, ah, ah! Mentira! Eu lá era capaz de fazer isso? Não, o que fiz foi o seguinte: esperei uns 10 minutos a ver se a mãe aparecia para o vir buscar. Como tal não veio a acontecer, resolvi experimentar a levá-lo para junto de uma das gatas paridas, a que me pareceu mais em condições de o receber (e digo que tinha mais condições porque só faltou ter os gatos em cima dos pés da minha mãe, para além de serem maiores que todos os outros). Qual não é o meu espanto, quando nem a gata o estranhou nem ele perdeu tempo, afastou os outros maiores que ele e começou logo a mamar com uma energia que só visto!
Apesar de tudo, a vida tem destes pequenos milagres...

4 comentários:

Teté disse...

É o instinto de sobrevivência dos bichanos... :)

Bom, ainda bem que o stress já passou! E lá voltaste aos posts e às novas experiências com os templates, LOOOOOL!

Não vou mudar para já o meu, mas depois, lá mais para o Verão, peço-te o link... :D

Beijinhos!

Matchbox32 disse...

Ok! Eu enviei para a Su porque ela me pediu também! Lol!

Beijinhos!

Ana disse...

Que giro. :))) bem, isso aí agora virou gatil!!! :D

Matchbox32 disse...

Pois! Nasceram muitos mais depois disso ainda!