domingo, 7 de junho de 2009

Futebol

Quem costuma visitar este blogue, com certeza que já reparou que eu não falo sobre futebol, é um facto. Para já, porque acho que o futebol não tem relevância suficiente para justificar um post e depois, porque é uma perda de tempo falar deste e daquele que, basicamente, têm o cheio de dinheiro (que mal empregue!) e se estão a borrifar para se falamos mal deles ou não.

Apesar de tudo isto, desta vez, vou abrir uma excepção.
Como é sabido, a selecção de Portugal defrontou ontem a selecção da Albânia (Ui!) e confesso que ontem, assisti ao jogo e mais valia não ter assistido. Ganhámos 1-2 miseravelmente, no entanto, consegui descobrir exactamente, aquilo de que os nossos jogadores precisam.
Querem saber o que é? Não, não é vontade. Não, também não é dinheiro que disso, já têm de sobra.

Do que eles precisam é de um dicionário cada um! Sim, de um dicionário!
Porquê?
Porque não entendem o significado da expressão "envergar a camisola"! Nenhum sabe o que significa.
E acabam por confundir com a expressão "envergonhar a camisola"! Que foi o que se viu quase até ao último minuto (altura em que marcaram o golo da vitória).

2 comentários:

Teté disse...

Não perco tempo a ver jogos de futebol, mas concordo que os meninos têm dinheiro e peneiras a mais, para prestações fracotas (segundo dizem).

Também é evidente que a bola é redonda e com 23 homens a correr atrás de uma, nunca se sabe bem para onde ela cai... :)))

Beijinhos!

Matchbox32 disse...

É verdade, é mesmo uma perda de tempo assistir a jogos de futebol.

Beijinhos!