segunda-feira, 29 de junho de 2009

Into the wild (really)


Uma vez que fui estou a trabalhar numa torre de vigilância florestal no meio do mato (como é sabido), estava preparado para passar horas e horas sem ver vivalma.
No entanto, para minha surpresa, tenho visitas frequentes de uma "vizinha" que mora lá perto.
Não acreditam?
Pois bem, nesse caso aqui fica uma foto que lhe tirei no Sábado passado, quando me visitou pela última vez (até à data).
É verdade, esta simpática raposa tem-me feito companhia nos longos dias que ali passo.
Quando tirei esta foto com o telemóvel, estava apenas a uns 2 metros de mim, no máximo... dei-lhe um bocado de pão e, depois de ter subido para a torre, ficou ali deitada junto à escada a roer o bocado de pão.
Depois deste exemplo vindo de um animal selvagem, pergunto-me como é que há pessoas que fazem mal aos animais? Como é que conseguem?

6 comentários:

Afrika disse...

Ja acabou a festa por estes lados? Parece me muito bem. Estive quase a ligar a policia devido ao barulho ensurdecedor LOL LOL

Pois, digamos que isso que falas pelo que me tenho apercebido trata-se de uma falta de educação e formação das pessoas enquanto crianças. E já posteriormente quando os restantes adultos não se querem incomodar...fazem muita falta os pais e educadores de antigamente, onde havia respeito pelos próximo.

Beijinho

Matchbox32 disse...

Ora aí está! Era mesmo aí que eu queria chegar!

Beijinhos!

Teté disse...

Pois acho que encontraste uma vizinha bem simpática... provavelmente muito mais do que as abelhudas que, de vez em quando, temos o azar de viverem perto demais... :)

Beijinhos!

Matchbox32 disse...

Sem dúvida nenhuma, não chateia nada.
É curiosa, mas sem ser em demasia (como aquelas a que te referes).

Beijinhos!

Susana Júlio disse...

Simplesmente adorável...olha, nem vale dizer-te que lá para os lados da terra dos meus pais havia um costume bárbaro de caça à raposa que terminava com o pobre do animal...numa cozinha para ser confeccionado! :(

Fizeste-me lembrar o episódio da raposa e do Principezinho...será que vocês vão criar laços?! :)

Matchbox32 disse...

Cozinhar raposa? Hew!
Parece-me que ela já está habituada à presença humana... aparece sempre por volta da mesma hora, ao fim da tarde.

Beijinhos!