segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Eu avisei!

Confirmou-se mesmo a estupidez do povo português.
Confirmou-se também o carácter do primeiro-ministro.

O que aconteceu ontem à noite, foi apenas uma pequena amostra. Não, não estou a falar da vitória daquele partido que já estava no poleiro. Estou a falar, do que aconteceu depois na sede desse mesmo partido!
E o que aconteceu foi o seguinte: dezenas de "patinhos" (apoiantes de Sócrates) deslocaram-se ao Largo do Rato para festejar com esse senhor a "vitória" (é discutível que tenha sido uma vitória) nas eleições. Montaram um palco, iluminação, levaram bandeiras... e o que aconteceu?
Exacto. O excelentíssimo nem sequer apareceu! Ah, ah, ah!
Só tenho isto a dizer: Bem feito! Bem feito! Bem feito! Quem manda terem votado no P.S.? Aqui têm uma pequena amostra do que nos espera próximos 4 anos!
É um bom exemplo do carácter do nosso primeiro ministro... assim que se apanhou com os votos no bolso, mandou logo os apoiantes à merda!
Mas não tenho pena nenhuma, é bem feito que é para o povo português não ser burro!
Votaram, agora aturem!

2 comentários:

Teté disse...

Tens de convir que a opositora mais directa também não é nenhuma flor que se cheire, daí os partidos mais pequenos terem aumentado tanto a votação... ;)

Beijinhos!

Matchbox32 disse...

Nem mais Teté! Está mais que na hora dos partidos do "poleiro" irem fazendo as malas, porque já se viu que dali não vem nada de bom, e darem lugar aos partidos mais pequenos.

Beijinhos!