quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Cuspidelas na mão

Antes demais, começo por avisar que este post contem palavreado eventualmente chocante!

Aconteceu já há uns três dias mas, a verdade, é que ainda estou piurso!

Viram há uns dias, num telejornal qualquer, a atribuição de casas num bairro social em loures?
O que aconteceu foi o seguinte:
Mostraram várias pessoas a receberem a chave da nova casa. Estavam todas contentes por deixarem de morar numa barraca sem as mínimas condições, etc...
Depois, na mesma reportagem, apareceu um casal já em entrar na casa que lhe foi atribuída (com uma renda de 4€!). Qual não foi o meu espanto, quando a mulher do casal começa a reclamar de tudo!
"Já viste este tecto? É uma vergonha!" (Simplesmente não tinha candeeiro!)
Depois, virou-se para o jornalista:
"Isto é uma vergonha, somos 3 pessoas e a casa só tem 2 quartos!" (...)
Fiquei pasmado a olhar para a TV! Como é possível?

(Agora é que vem a parte chocante... é muito chocante mesmo! Peço aos mais sensíveis que não continuem. Desculpem!)

(Mas, se bem vos conheço, sei que ainda vão ter mais interesse em ler o resto... certo?)


Ó minha puta de merda, se calhar na puta da barraca de onde vieste, estavas melhor, não?
Uma porca de merda daquelas, recebe uma casa com dois quartos por 4€ sem bulir uma palha e ainda reclama????
E nós que lhe pagámos a puta da casa que ela está a descompor e não temos casa própria? Hein?
Enxerga-te, minha vaca do caralho!
Sinceramente!
Já passaram estes dias todos e acreditam que só tenho vontade de esmurrar os cornos daquela porca ordinária de merda?
Como é que alguém consegue não ter a noção do ridículo para ver a figura e o absurdo daquilo que está a fazer?
Uma pessoa tem que ser muito anormal, mesmo! Conseguem cuspir na mão que lhes dá de comer... nem os cães são tão estúpidos!

Como deu para notar, não fiquei nada passado com aquela notícia... (Mais uma vez desculpem a minha frontalidade...)

P.S.: O título do post também podia ser "A mão que embala aquela puta"

2 comentários:

Van disse...

Quereduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!! passou-se!!!!!!!!!! é melhor as vacas deste mundo fugirem!! LOOOOOOOOL

mas, fora os palavrões (páh, no outro dia deixei uma pita a chorar por lhe berrar por estar a desfiar chorrilhos de palavrões...tenho de ser coerente... :-p :D), tens razão. É uma vergonha mesmo...olha pra ela armada em senhora fina...

Matchbox31 disse...

Lol! Estava a ver que ninguém tinha coragem de comentar este post! Só podias ser tu! Lol!