quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

O espírito natalício


Descobri esta carta hilariante no google e resolvi partilhá-la convosco... mas, desde já aviso que pode ferir susceptibilidades... (obviamente, não me responsabilizo!)

"Querido Pai Natal:
O meu nome é Carlinhos e tenho 12 anos.
Podes achar estranho eu estar a escrever esta carta agora, mas queria esclarecer certas coisinhas que me ocorreram desde que te mandei uma carta cheia de ilusões, na qual te pedia que me trouxesses uma bicicleta, um comboio eléctrico, uma Nintendo 64 e um par de patins.
Um pedido simples!
Quero dizer-te que me matei a estudar todo o ano, tanto que não só fui dos primeiros da minha turma, mas também tirei 20 a todas as disciplinas (não te estou a enganar!).
Ninguém se portou melhor do que eu, nem com os meus pais, nem com os meus irmãos, nem com os amigos, nem com os vizinhos.
Fiz recados sem cobrar nada, ajudei velhinhos a atravessar a rua, mesmo aqueles que não queriam, e não houve nada que não fizesse pelos meus semelhantes e mesmo assim... népia!
É que deixar debaixo da merda da árvore de natal um cabrão dum pião, uma corneta e a merda de um par de meias, foda-se meu! Sinceramente, não se faz!
Mas afinal, quem tu pensas que és, meu gordo de merda?!
Ou seja, porto-me como um imbecil e como um tótó a merda do ano inteiro para que venhas com umas filhas da putice deste calibre? Achas bem?
E não sendo o suficiente, ao chulo do meu vizinho (esse paneleiro de merda sem educação que foi 10 vezes as aulas durante o ano inteiro).Trouxeste tudo o que o cabrão pediu. Mas afinal, que merda vem a ser esta?
Por isso, agora quero que venha um terramoto ou qualquer coisa assim para irmos todos à merda, já que com um Pai Natal tão incompetente, desonesto e falso como tu, é melhor que a terra nos engula a todos.
Mas não deixes de regressar no ano que vem, OK?
Não te acanhes… vem cá, vem! Fodo-te a ti e às putas das tuas renas! Arrebento à pedrada as putas das tuas renas! Começando logo por essa merda do Rudolph que tem um nome de homossexual, maricão e paneleiro! E ainda por cima tem as ventas encarnadas, parece que tem um caralho nas ventas!
Vou-te espancar as putas das renas para que te fodas e tenhas que andar a pé, como eu,
cabrão! Já que a puta da bicicleta que te pedi era para ir para a escola, pois a minha casa fica longe da escola como o caralho, para tua informação!
E não me quero despedir sem antes te mandar para a puta que te pariu.
Oxalá que quando estiveres subindo muito alto se te vire a merda do trenó, para que caias e morras com um pinheiro enfiado no cú, sim??
Por isso, aviso-te que no próximo ano vais ficar a saber o que é um miúdo ”Traquinas” meu cabrão de merda…
Atentamente
Carlinhos
PS: O pião a corneta e o par de meias, podes vir buscá-los e metê-los pelo cú acima…

7 comentários:

Marta disse...

A única ilusão que não ouso retirar ao meu filho é a da existência do Pai Natal. Mas esta carta ao Pai Natal está gira (para maiores de 18, claro).

joão matos disse...

eh eh eh
quem disse que a vida era justa??? eh eh eh

eu se fosse ao Pai Natal, para o ano quem vem, aparecia cá num carro da Prosegur ih ih ih

Ana disse...

LOOOOOOOOOOL, ninguém lhe explicou que o pai natal é um cartão VISA?

Matchbox32 disse...

Cold: tb tenho umas dúvidas que um puto de 12 anos tenha escrito isto...

joão: E tem que levar uma escolta armada também! Lol!

Vanadis: Boa! É um cartão visa e está cada vez mais gordo!

Susana Júlio disse...

Uma carta ao Pai Natal à altura! A vingança do menino que desperta para a realidade...
Mas olha, a perspectiva da vanadis está 100% certa!

Hespéra disse...

Queria comentar, mas não consigo, feriu-me as susceptibilidades!
Um velhinho de 500 anos com um pinheiro enfiado pelo cu acima???!Isso não se faz!
F*********!

Matchbox32 disse...

Muito bom, luz! Lol, lol, lol!
su: o rapazinho tá algo revoltado!