sexta-feira, 17 de outubro de 2008

For a while...

Esta semana, tenho estado sozinho e, apesar de para muita gente lhe fazer impressão eu estar assim, sozinho no monte...
Não me faz diferença nenhuma. Para dizer a verdade, adoro! Tinha saudades de estar sozinho e, aproveitei para fazer coisas que já tinha saudades de fazer...
Aposto que estão com curiosidade de saber o que foi... (não, não aproveitei para convidar montes de gente e fazer orgias colectivas, suas mentes perversas!)
O que fiz foi estar descansado, completamente à vontade.
Pude comer batatas fritas (que saudades!) enquanto bebia copos de vinho...
Beber um copinho de vinho enquanto se cozinha, é das coisas que mais gosto de fazer! É que dá-me mesmo um gozo do caraças!
Aliás, não sou capaz de cozinhar sem ter um copo de vinho ao lado para ir bebendo...
Obviamente que assim, nunca poderia ser cozinheiro profissional... ou então, apanhava uma bebedeira todos os dias! Ahahahaha!
E depois, fiz outras coisas que também já tinha saudades, como por exemplo: ficar a ver filmes até às tantas, ir a todos os sítios que preciso na internet...
Basicamente, estive à vontade, sem ninguém a dizer nada, sem ninguém a ocupar o pc, a televisão, etc...
É tão bom podermos fazer aquilo que nos apetece, sem restrições, sem o restaurante a não deixar fazer o que queremos...
Foi uma semana excelente! Estive nas minhas sete quintas como se costuma dizer.
Mas, as coisas nunca duram muito quando nos estamos a divertir... e, hoje, já não estou livre. Chegam todos hoje. Vai começar o barulho, o movimento... adeus paz e sossego!

4 comentários:

Teté disse...

Bom, a cozinheiro profissional, ou a ter de fazer e almoços e jantares diariamente, não dá muito jeito essa associação de cozinhar com uns copos de vinho à mistura! :)))

Mas sim, concordo contigo que, às vezes, é muito bom estarmos sozinhos no nosso próprio espaço e fazermos o que nos dá na real gana! Diferente da solidão, trata-se de curtir a própria privacidade. E é bom! Mas, só de vez em quando... ;)

Jinhos e bom recomeço!

Matchbox32 disse...

Exacto tété. É mesmo isso, gozar a nossa privacidade... é tão bom... mas sempre, também faz mal...

Beijinhos

Ana disse...

apesar de não gostar da solidao forçada, tambem gosto de estar sozinha...e sou extremamente agressiva quando aparece alguem nesses momentos...looooool!

Matchbox32 disse...

Xiiii! Podes crer, quando estamos mesmo a curtir estar sozinhos e aparece alguém... ui! Parece muito mal, fico mesmo irritado.