quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Carta de boas festas

Excelentíssimo conselho de administração do Mercado Municipal de Évora, S.A.:
Venho por este meio agradecer a fantástica ideia que tiveram em nos "dar música" no passado Domingo, dia 16.
Gostei imenso de ver e ouvir uma banda filarmónica de 40 elementos, especada no meio do mercado, mesmo em frente à minha loja... bem hajam por esta iniciativa!
Mas, o que eu adorei mesmo, foi ter que gritar com algum cliente que, eventualmente, tenha conseguido furar a parede que se formou diante do meu espaço como aliás, o atesta a foto em cima e tudo isto, sem termos que desembolsar 1 cêntimo!
Já que me encontro em maré de agradecimentos, quero ainda agradecer o fantástico trabalho que o sr. Director e a sua assessora tem desenvolvido, no âmbito da divulgação e dinamização do mercado, têm sido incansáveis! Obrigado pelo vosso esforço, tanto pelo cartaz escrito à mão numa cartolina cor de rosa, a avisar que estamos abertos dia 24 e dia 31 de manhã, quer pela iniciativa do cabaz de Natal em que quem o ganhar, tem que andar de loja em loja, a recolher os constituintes do referido cabaz. Ficamo-vos extremamente gratos por isto e, para já não falar na publicidade destinada para o primeiro terço do ano e que, foi levada a cabo em Julho, isso sim, foi um grande golpe publicitário! Uma estratégia de marketing fantástica!
Não conseguimos caber em nós de gratos que vos estamos. Bem hajam!
Ao restante conselho de administração, quero apenas agradecer todo o empenho que têm demonstrado no sucesso deste espaço comercial chamado Mercado Municipal de Évora.
Para terminar, quero somente desejar-vos um feliz Natal e um próspero Ano Novo em que tenham o dobro daquilo que nos desejarem.

7 comentários:

Ana disse...

Xiiiiii, cartolina??? Ainda por cima cor de rosa???? Bem q podia ser verde, para dar um ar de preocupação biológica...era reciclada, ao menos???

Pô...sinceramente...

Susana Júlio disse...

Hummm...levemente irónico?!! ;)
Eheheheheheh...

Ana disse...

atão??? na me digas que ainda tás preso na tua loja tapada pelas cornetas sinfónicas??

Teté disse...

Bom, só passei para te desejar um Feliz Natal!

(mas percebi que essa "estratégia" de marketing, não contribui muito para a tua felicidade...)

Fica bem!

Hespéra disse...

Só posso desejar felicidades para o mercado de Évora, a tua loja incluída!

Susana Júlio disse...

Bem, desaparecido...venho aqui deixar-te o desejo de Boas Festas. A esta hora de certeza que já saíram da frente da tua montra!! ;)

Um Natal pleno de coisas boas.
Beijos em fio carinhosos aqui da Teia.

Matchbox32 disse...

Esta semana não tive tempo para me coçar sequer! Bom natal everyone!
su: é só um bocadinho ironico... lol!