domingo, 12 de julho de 2009

A incompetência continua...

Foi há quase dois meses que terminei o curso de instalação e manutenção de redes informáticas (como alguns de vocês saberão).
No último dia, além das habituais despedidas, recebemos a informação que durante a semana seguinte iríamos ser contactados para receber os certificados finais.
Acontece que isso deveria ter acontecido na última semana de Maio... e, até à data, ninguém foi contactado. Ainda por cima, apenas cinco pessoas terminaram o curso portanto, ainda são menos folhas a preencher. Dois meses para preencher cinco folhas de papel, nem um deficiente motor que só conseguisse escrever com a boca demorava tanto tempo!
Por isso, não me venham dizer que os funcionários públicos trabalham muito porque eu sei perfeitamente e tenho inúmeras provas de que isso é uma completa mentira!

E agora, a cereja no topo do bolo:

Hoje de manhã, ao abrir os e-mails eis que tinha um e-mail do coordenador do curso a dizer que foi informado que a partir de dia 17 de Julho, os certificados já devem estar prontos. Note-se que, o dia 17 é a próxima 6ª feira o que quer dizer que, para além de ainda demorarem mais uma semana, na prática, só estão prontos dia 20 (2ª feira)!

Sinceramente!

6 comentários:

Teté disse...

És tu com o certificado do curso, eu com a renovação da carta, não sei quantos com o cartão do cidadão...

Num país de gente que diz que se estafa a trabalhar (e tanto quanto dá para perceber, alguns até aproveitam para blogosferar), não se percebe tanta ineficácia nos serviços! :S

Beijinhos!

Matchbox32 disse...

Realmente, ou mentem descaradamente, ou então não sabem o que é trabalhar!

Beijinhos!

Ana disse...

Bolas...é que não se percebe mesmo, caraças...enfim...

Matchbox32 disse...

Podes crer! Deixa-nos um pouco confusos mesmo!

Beijinhos!

sakura disse...

Xi! Tanto tempo assim para tratar de uns papéis?! Mas será que é um papel todo XPTO, todo especial que ainda tiveram de mandar fazer?! É que com tanto tempo que já passou...livra!
Btw...não sabia isso do curso! :D
Beijinhos!

Matchbox32 disse...

Eu acho que o problema mesmo, é que não sabem fazer o dito certificado!
Lol!

Beijinhos!