quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Guronsan: precisa-se!

Com o frio que está, hoje aconteceu-me uma coisa excelente logo de manhã.
Para começar, só consegui adormecer lá para as duas e tal da manhã e como tenho que me levantar às 7, já estão a ver o resultado que isso dá.
Para começar, estava um frio daqueles que até faz chorar...
Ora acontece que hoje estava (estou) especialmente dormente. Tomei banho, vesti-me, bebi café e entrei para o carro. Até aqui, tudo bem... a partir daí é que a coisa piorou.
Olhei para o vidro do carro e, para grande espanto meu, não estava congelado. Depois pensei: "é por estar vento, o gelo não se forma".
Reparei ainda que tinha que ir meter gasóleo e foi aí que tudo se deu... pelo caminho, reparei que o vidro estava sujo...
O que aconteceu no meu cérebro foi o seguinte:
Tico: Olha, olha! Teco, acorda! O vidro do carro está sujo, vamos ligar o limpa vidros!
Teco: Hummmm... pára! Quero dormir! Deixa-me estúpido!
Tico: Vá-lá, acorda! Posso lavar o vidro, posso, posso? Pleeeeaaaassseeeeeeeee!
Teco: Não me moas! Deixa-me dormir, c*****o! F***-*e!
Tico: Vou ligar! O vidro está sujo...
Teco: Faz o que quiseres...
Tico: Ok, aqui vai!
Teco: Não! Espera! Nã....
Tico: Ups! Tarde demais!
Teco: Que estúpido que és! Sinceramente!

O que tinha acontecido, é que apesar de não estar gelo, a temperatura estava baixíssima. Logo, o que aconteceu, foi que quando a água atingiu o vidro, congelou!
A muito custo, lá consegui abrir uma peque na brecha no gelo e ver o caminho até à bomba de gasolina onde passei uma mangueirada...
Só a mim!


4 comentários:

Ana disse...

OLha e eu ontem às duas da manhã espetei-me contra um rail... queres trocar???? :DDDD

Teté disse...

Bem, se estivesses aqui mais perto dava-te uma pastilhita (de guronsan, óbvio)!

Mas vá que podia ser pior, quando comecei a ler pensei logo em patinagem no gelo...

(Oh, Van, foi isso que te aconteceu???)

Enfim, também é com os erros que se aprende, né?

Beijinhos!

Matchbox32 disse...

Van: Nem os rails estão a salvo de ti? Fogo, não bastavam os pirexes? Lol!

Teté: Durante alguns quilómetros, estava tudo tão branquinho... parecia mesmo que estava noutro sítio menos no Alentejo...

Beijinhos às duas!

Ivo disse...

looooool
este tempo não perdoa! nem ao tico e ao teco!

um abraço!