terça-feira, 16 de outubro de 2007

Comam merda!


Chega! Chega! Chega!

Acabou!
Querem gozar, vão gozar com a PUTA QUE OS PARIU!!!
Pelo não-sei-quanto-ésimo ano consecutivo, a nossa exploração agrícola (para quem não sabe, biológica), foi fiscalizada pelos energumenos do IFADAP, ou IFAP ou o c****** que os f***...
Acontece que, é todos os anos! Desde que me lembro!
Pedimos subsídios (a que temos direito) e todos os anos nos fiscalizam. E os outros? Hein?
Aqueles que são isto ou aquilo do não-sei-das-quantas-que-é-não-sei-quê-ao-ministro? Poluem e destroem a terra com toda a espécie de merdas tóxicas e nunca ninguém os fiscaliza?
É sempre assim nesta merda de país! Sempre que se quer fazer alguma coisa bem feita, vêm sempre aqueles "engomadinhos de merda" implicar com a mínima coisa!
Mas acabou! Vieram cá hoje pela última vez! E muita sorte tiveram em não ter sido a última coisa que faziam na vida!
Foram visitar o casão onde guardamos os tractores e isto é inacreditável! A sério... não é possível... implicaram por haver uma mancha com cerca de 30 centímetros quadrados (e estou a exagerar) de óleo no chão!!! Eh pá! Chega! Por amor de dEUS! Ora se lá estão tractores, é normal haver óleo! Por acaso, até estão os 2 na oficina para estarem afinados para o inverno...
Assim, não vale a pena. É preferível não se pedir subsídios! Arranjam sempre alguma forma de nos lixar! Descobrem sempre formas de os retirar... é melhor não os pedir porque assim, escusamos de os aturar!
Mas voltando à implicância daqueles ranhosos de merda...
Implicaram com a manchinha de óleo no chão... aqueles betinhos de merda que não fazem a mínima ideia do que é a agricultura, nunca pegaram numa enxada... tenham paciência! Tudo menos isso!
Uma pessoa que trabalhou toda a vida no campo, não tem que aturar merdas dessas desses caras-de--que-não-fazem-a-mínima-ideia-do-que-estão-a-dizer-ou-fazer! Por isso, acabou! Hoje, aqueles dois deficientes mentais (peço desculpa aos deficientes mentais) foram escorraçados daqui para fora e tiveram que ir a correr enfiar-se no jipe... ai deles que tenham o azar de voltar! Serão corridos a tiro!
Não é justo! Não vamos tolerar mais injustiças!
Temos feito tudo como deve ser desde o princípio. Até temos coisas a mais do que as necessárias e ainda assim arranjam pretextos para nos retirarem aquilo a que temos direito? Para quê? Para um enfatoadinho qualquer se "abotoar" com mais um jipe de última geração à custa do desgraçado que anda a trabalhar desde o nascer até ao pôr do sol?
Não queremos os vossos falsos subsídios, não queremos a vossa corja de chulos e oportunistas!À próxima, não se ficará pelos empurrões... à próxima o meu pai não estará sozinho e eu não sou nem tão calmo, nem tão paciente em relação às injustiças!

Take this has a warning!

P.S: Peço desculpa se feri alguma susceptibilidade, mas não retiro nada do que disse. Só tenho pena de não ter "largado" tudo quanto tinha vontade...

7 comentários:

Hespéra disse...

Isso é que é revolta! A estratégia é conseguir ser mais espertos que eles!

100 remos disse...

Ups...oh pá! Agora que vinha toda ligeira para finalmente comentar e assim redimir todos os meus pecados de ausência, encontro-te assim todo zangado...O mar está bravo...o que vale é que tenho cemremos. Vá lá, não nos podemos deixar abater pelas injustiças...Força!

Matchbox32 disse...

I'm gonna k..k..kill them!!! Lol!

Susana Júlio disse...

Os que estão nos escritórios de fatinho e gravata com papéis de análises e estatísticas não sabem do que se passa cá por fora.
Também tenho a minha dose idêntica mas no campo da Educação...e contra esses sozinha é mais difícil o combate...

Ana disse...

Xii, migo. Entendo bem a tua revolta, senti-a aqui deste lado. Fogo, injustiça mesmo, caraças... nem sei que te diga, mas tenham calma...não se metam em maus lençois.

Gostei dessam de eles terem tido de fugir, LOLOLOLOLOL muahahahahaha!

Matchbox32 disse...

Se os cães não fossem tão pacíficos, tinha-os atiçado!
Estamos só à espera k chegue algo no correio... o advogado já está preparado...
"This means war!"

Ana disse...

LOLOLOL, cães pacíficos????