quarta-feira, 18 de julho de 2007

O mundo enlouqueceu!

É a única explicação...
Só nos apetece dizer que está tudo louco quando olhamos para as primeiras páginas dos jornais ou, quando ligamos a televisão para ver as notícias...
Vejamos as loucuras em pormenor:
Um foi porque se lembrou, na sua infinita sabedoria, de escavar, na areia, um buraco mais fundo do que ele tinha de altura... obviamente, auto-sepultou-se! (atenção, que os comerciantes de Quarteira já estão colocando pás à venda com o seguinte slogan: "Sepulte-se a si mesmo!")
Há mortes estúpidas mas esta, bate todos os recordes... este artista, quando chegar ao paraíso (se é que isso existe), vai ser gozado para toda a eternidade ou, pelo menos, até alguém se lembrar de fazer uma estupidez do género... tipo: numa bomba de gasolina, para ver o nível do reservatório de 20000 litros, tirar a tampa, meter a cabeça lá dentro e acender um isqueiro para ver melhor!
Outro, quando estava a aterrar o avião, lembrou-se de se armar em artista de circo e, puxar o travão de mão do avião, levando o aparelho a ir beber um B-52 em chamas à bomba de gasolina mais próxima e, seguidamente, se fosse deitar no edifício imediatamente ao lado (devia estar com a cabeça às voltas!).
E, finalmente, um anormal lembrou-se de entrar em casa e matar as filhas e a mulher, suicidando-se em seguida.
Que culpa é que as filhas teriam de ter nascido? Que culpa é que a mulher teria de lhe ter saído um anormal como marido? (eu sei, aqui já é um bocado discutível...)
Em vez de matar, a tiro, toda a família, era melhor que pegasse na espingarda, sim senhor mas, em lugar de fazer o que fez, a tivesse enfiado naquele sítio onde o sol não brilha e apertado o gatilho...
Primeiro, era um homenzinho porque não matava mulheres indefesas e segundo, porque satisfazia algum desejo anal recalcado que pudesse ter...

Atenção que tudo isto aconteceu entre ontem e hoje... dois dias! Vamos ver o que acontece nos próximos dias para ver se a minha teoria em relação ao verão se confirma!

17 comentários:

Vanadis disse...

Xiii, tás brabo.
Do moço que se auto-sepultou...será que se auto-sepultou mesmo? ou será um episodio de eu sei o q fizeste no verão passado? tipo, brincadeira de grupo que correu mal e vá de dizer que ele andou a brincar sozinho.

Vanadis disse...

quanto ao tipo q matou mulher e filhas, estou de acordo. Mais valia ter-se suicidado logo.

Matchbox30 disse...

Brincar sozinho? Essa cena do brincar sozinho acho que não mata, antes pelo contrário... (estás a ver a que me refiro? brincar sozinho... um gajo a brincar sozinho...?)hhhuuuummmm...

Vanadis disse...

LOLADA! Não sei porque, mas assim que escrevi "brincar sozinho" achei logo que alguém iria dar-lhe outra conotação. Eta mente perversa!!!!

Matchbox30 disse...

Aliás, eureka! És um génio! Foi por isso que ele fez o buraco! Foi para ir brincar sozinho lá para dentro, sem ninguém o ver... mas, com a excitação...

Vanadis disse...

PORRA! E eu que já sabia no que é que o brincar sozinho ia dar!!!!! Bem, alguém que escreva o que toda a gente pensou qd leu "brincar sozinho"...eu é que não, eu sou uma lady, não escrevo essas coisas.

Matchbox30 disse...

LOLADA GERAL!!!!

Vanadis disse...

Apoiada a Lolada!

Matchbox30 disse...

LOLADA AO PODER! LOLADA AO PODER!

Vanadis disse...

Daqui a pouco já não é lolada e é lolita...

Ana disse...

Parece que estamos no fim do mundo... Cada vez mais me convenço que temos que viver cada dia o melhor possível. O tempo pode ser tão pouco que temos que aproveitá-lo da melhor maneira, dando valor ao que realmente tem valor.
Um beijo

Matchbox30 disse...

Acho que estás a perceber onde eu quero chegar... ;-) Temos que aproveitar ao máximo o que a vida nos dá...

Ana disse...

Não estou a falar nesse sentido...

CEMREMOS disse...

It's the end of the world as we know it!

Matchbox30 disse...

And I feel fine! - REM...

CEMREMOS disse...

Exacto!

Matchbox30 disse...

Um diz: mata!
e o outro diz: esfola!
LOLOLOLOLOL!!!