terça-feira, 18 de setembro de 2007

Adiamento

Após vários anos a adiar o inadiável, é amanhã às 16 horas!
É amanhã que vou ao dentista antes que, tenha que usar placa!!! (exagero!)
Adiei tanto porque tenho pavor a seringas, ainda por cima, nas gengivas! Tenho pavor a todos aqueles instrumentos e a estar preso naquelas máquinas-de-tortura-em-forma-de-cadeira!
Socorro! Não quero ir!

Desejem-me sorte!
Se não nos voltarmos a ver, fiquem a saber que gostei muito de vos conhecer! Até sempre, lembrem-se de mim! Bbbbuuuuáááááá!!!!!

Escolhi este vídeo porque, para além de gostar da canção, foi a única que me lembrei que tinha um vídeo com um consultório de dentista!
Green Day - Geek Stink Breath

5 comentários:

Ana disse...

Oh, chorãozinho, pede ao dentista que te mete um spray que adormece momentaneamente a gengiva e aí é que ele dá a pica! Eu peço sempre! Por acaso tb tenho de ir, tirar tártaro...e pôr aparelho...mas este ultimo fica para qq dia...

Ana disse...

Bem, essa visita demorou!!!!

100 remos disse...

Arreganhaste os dentes ao dentista?

Ana disse...

Eu acho é que o dentista lhos arreganhou a ele...eh páh...será que o dentista era o protagonista de um filme de terror? crónicas do dentista assassino: a primeira vítima, alentejano radical.

Matchbox32 disse...

Sobrevivi...