quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Nova cara

Tal como a chuva chegou e lavou a terra, também eu resolvi dar uma nova cara ao shade... até porque, esta nova cor, é muito mais adequada ao meu blog.
E, visto que sou uma pessoa que gosta muito de chuva, acho que uma lavagem de cara também ficava bem em termos bloguísticos... e também, acho que o formato anterior não me dizia grande coisa. Assim, é mais meu, identifico-me mais com o meu blog com esta cara nova.
Assim, fica mais sexy! Espero que gostem. Acho que visualmente, o efeito é bastante melhor, está mais atraente, não é?
Uma lufada de ar fresco nunca fez mal a ninguém...

3 comentários:

100 remos disse...

Posso entrar nesta nova casa? É preciso descalçar? Adorei!

Ana disse...

páaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah baita cagaço que me pregaste!!!!!!!! por momentos pensei que estava daltonica e trocava os verdes pelos pretos!!!!!!

Gosto bastante do peeling facial do blog, acho que te faz mais novo. =D

Matchbox32 disse...

LOL,LOL,LOL!!! Vocês as duas realmente!
Cemremos: és sempre bem vinda... não é preciso descalçar, também não ias sujar nada, não é? Até porque, esta nova casa não te é estranha...
Vanadis: és a minha mais fiel visitante logo, desde que ac ertes no link, seja verde, seja preto, não faz mal nenhum... lol!