quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Resultados da sondagem

Já passou o prazo para votar na pergunta: "Para que servem os governos?".
A resposta mais votada foi: "Aqueles gajos do canal parlamento? Pensava que aquilo era o novo Big Brother!". Seguida de :"Para governar." com metade dos votos.
Que elações podemos retirar daqui... ahhhh.... assim, de repente, não estou a ver nenhuma... a não ser, que ninguém liga ao que se passa no canal parlamento, ou então, que há quem pense que os governos servem para governar...
Se assim é, porque não o fazem?
Tenho dito. Nova sondagem, já disponível no blog!

4 comentários:

Ana disse...

olha lá explica-me láo que quer dizer "não é possivel processar a sua solicitação" quando eu tento votar na nova sondagem?? ah, acrescenta lá mais uma alinea: "não sei o que se passa, mas eu gosto desta nova faceta de homens das cavernas: porrada porrada porrada!!!"

Ana disse...

ah, já consegui votar...eh páh, isto tá mesmo tipo quinta dimensão!!! primeiro não conseguia votar, depois não conseguia comentar, depois desapareceu a alinea dos comentarios...aaaaaaaaaaaaaaaah você está na quinta dimensão!

Ana disse...

ha agora tens moderação dos comentários???????????? assim não valeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!

Matchbox32 disse...

Deve ter atrofiado com a mudança de visual...
Eu também tinha mais 2 perguntas que não apareceram...