sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Resultado da sondagem II

Na sondagem em que se perguntava qual era a maior aberração as respostas possíveis eram:
- George W. Bush (um sério candidato);
- José Castelo Branco (por todos os motivos possíveis e imaginários);
- Os EUA auto-intitularem-se o país da liberdade (só podia);
- Pinto Da Costa (Não podia faltar).

E, o resultado, para grande satisfação minha, foi a vitória da resposta : "Os EUA auto-intitularem-se o país da liberdade"... fiquei muito feliz com a escolha ter recaído nesta hipótese... é sinal que afinal, as pessoas não andam a dormir e é o exemplo de que, não se pode atirar areia para os olhos das pessoas para sempre...
Quanto às outras três respostas possíveis, eu sei que, qualquer uma das hipóteses é uma aberração enorme mas, o que me surpreende é o facto de Pinto Da Bosta ai, perdão... Pinto Da Costa, ter ficado à frente quer de George W. Bush, quer de José Castelo Branco (a aberração em forma de gente, ou quase...). Confesso, não estava nada à espera deste resultado para o segundo lugar... acho qualquer um dos outros uma aberração maior mas, enfim, o voto é livre! Viva a liberdade!

5 comentários:

Hespéra disse...

Qualquer um podia ter ganho, mas...foi uma boa escolha!

Matchbox32 disse...

Lol! Realmente, a escolha era difícil! Tenho que passar a fazer sondagens mais fáceis... eh, eh...

Ana disse...

O pInto da Costa é tão aberração como as outras opções. E é tão aberração quanto os restantes dirigentes desportivos. Não há um que falhe... :-p

E bibó puerto carago!! :-p

Matchbox32 disse...

Carago não, carago!

Marta disse...

Os E.U.A. intitularem-se o país da liberdade e, acrescentaria eu, generosos e salvadores do povo iraquiano.
Poder e responsabilidade: é difícil andarem de mãos dadas, depois dá nisso...