sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Amigos

Ontem, tive uma grande surpresa. Qual não foi o meu espanto quando, depois de almoço, recebo um telefonema de um número que não conhecia. Mas, a voz do outro lado, essa reconheci-a logo. Era a minha amiga Telma, que estava com o meu amigo Sérgio, a pedir indicações para virem ter comigo.
E assim foi. Vieram ter comigo e com o meu irmão (que entretanto, chegara de Faro, onde parece que finalmente, pôs a cabeça no lugar) e passámos a tarde toda a conversar.
Há anos que não nos víamos... é bom ver que certas amizades de infância nunca se perdem. Somos todos amigos há 20 anos! Parece mentira, 20 anos! Como o tempo passa!
Passámos o tempo todo a recordar coisas que fizemos juntos, a rir a bandeiras despregadas ao lembrar certas "partes" que nos aconteceram. Recordámos, também amigos dos quais, infelizmente, perdemos o contacto...
Foi uma tarde bem passada, diferente... gostei muito de os rever. Passámos a tarde na esplanada do restaurante (apesar de ontem ter sido dia de folga, ou talvez mesmo por isso) a falar, a beber uns refrescos e a comer uns petiscos... foi espectacular, o reencontro, a paisagem, tudo. Só espero, da próxima vez, não estarmos tanto tempo sem nos visitarmos...

0 comentários: