segunda-feira, 10 de setembro de 2007

"Barracadas"

Eu confesso, sou uma pessoa extremamente propensa a dar "barraca".
É que durante toda a minha vida, tenho passado humilhações auto-infligidas que nem vos passa pela cabeça...
Como muitas mas mesmo muitas, são demasiado humilhantes para compartilhar convosco, vou-me ficar apenas pelas últimas duas ou três semanas.
Há uns fins de semana atrás, telefonei à minha namorada:
-Estou? Quem fala?
-Sou eu... queria apenas dizer que te amo... - disse eu pensando, na minha inocência, que ela estava a brincar comigo.
-Ahhh... muito obrigado! - (gargalhadas)
-Sim, a sério... - insisti na minha inocência...
-Olha, daqui fala a Ana... amiga da tua namorada... ela está a conduzir e agora não pode atender! Mas muito obrigado, há muito tempo que ninguém me dizia que me ama! - respondeu por entre gargalhadas...
-Ahhh... ahhh... pois... hum, hum... - foi só o que consegui dizer...
Se tivesse um buraco, juro que me enfiava lá! Que vergonha, meu dEUS! É que além de terem o mesmo nome, têm a voz muito parecida ao telemóvel. Claro que, gozaram comigo durante uma semana...

No outro dia, estava eu na loja e, aparece uma senhora que queria um raminho de manjericão... e eu, na minha descontracção disse, enquanto ia buscar um saco:
-Com certeza, um rabinho de man...
A sorte, é que a senhora não deve ter ouvido mas, eu devo ter ficado de todas as cores porque quando lhe entreguei o saco e ela me pagou, não parava de olhar para mim...

E, por último, vem a que todos esperavam... principalmente tu, Vanadis! Estava eu deitado, acho que faz hoje uma semana se não me engano, e recebi uma sms da minha namorada... claro que, li a mensagem e, fui logo responder. Escrevi... ahhh... bom, escrevi coisas que não vou revelar, posso apenas adiantar que, era sobre uma almofada mas, como estava podre de sono, a sms não chegou ao destino... chegou sim, ao telemóvel da Vanadis que é o número que está imediatamente antes...
Escusado será de dizer que, fui logo bombardeado com sms dela do tipo: Lol! Que intimidades são essas? Lol! Acho que te enganaste na pessoa! Lol!
Resumindo, fartou-se de rir às minhas custas!
Moral da história, não enviem sms's se estiverem meio a dormir...

É que isto, acontece-me frequentemente. Aliás, se me quiserem encontrar, basta procurar um gajo que tem uma data de buracos escavados à volta onde se esconde quando dá "barraca"!

Ainda tenho muito piores mas essas, são tão mas tão humilhantes que nunca ninguém saberá delas! (Over my dead body!)

7 comentários:

Anónimo disse...

Grande barraca... lol

Ana disse...

LOLOLOL, bigs loladas que já dei, outra vez a lembrar a cena!!! LOLOL! Deixa, temos todos histórias desse género!!

100 remos disse...

Sim, todos temos "barracas" com telhados de vidro.Vê o lado positivo da coisa: tens sempre coisas divertidas para contar nas reuniões com amigos. Eu adoro dar barraca!

Ana disse...

Lol, tb eu, tb eu, até dou barraca de propósito! Certa vez puz o jove e amigo totalmente vermelhos, num café, com um jogo de futebol de fundo. ora bem, aquilo era só testosterona, e eu resolvi espalhar estrogéneo!!! LOLOLOL, quanto mais vermelhos eles ficavam com os meus comentários (tipo, se era tudo benfiquistas, eu punha-me a gritar pelo clube mais odiado destes, o FCP, ou então pedia à empregada para mudar para a telenovela...LOL).
E cenas do género, aposto que não és capaz de meter as pernas fora do carro! não? toma! ah, mas aposto que não és capaz de levantar a blusa ao proximo carro que passar! ah não?? toma!! aaaah, tá quieta!!! baixa a blusa!!! tão, tu é que me desafiaste!!! LOLOLOL!

Anónimo disse...

Estas "barracadas" são muito saudáveis pois promovem a risoterapia... Terapia essa que faço questão de fazer diáriamente e de um modo natural (sem ter que frequentar un curso).
Desde pequenita que concordo, plenamente, com a revista Selecções do Reader's Digest onde lia a frase "Rir é o melhor remédio". Nada melhor que estas "barraquitas" para nos fazer soltar umas belas gargalhadas.

Anónimo disse...

ups, onde se lê "un" deve ler-se "um"

Matchbox32 disse...

E vá de barracada! Lol!