segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Sweden

Since I've been having so many visits from Sweden, I think it's only fair that I dedicate a post to this fact...
To you my visitor, thank you very much for visiting my little corner the internet and, I hope you like it! You are wellcome anytime! Please, feel free to leave your comment...
Tenho, sem dúvida, tido muitas visitas de vários países mas, no entanto, da Suécia, tem sido diferente, é sempre do mesmo sítio e, ao contrário dos outros visitantes estrangeiros, detém-se durante bastante tempo no meu modesto blog...
Estou para ver se é um(a) português(a) que vive lá...

7 comentários:

Ana disse...

E então porque, conheces alguma portuguesa que lá viva???

Matchbox32 disse...

Por acaso não, mas os portugueses, sabes como é, há em todo o lado! Lol!!!!

100 remos disse...

Também tenho...e de muitos outros sitios. Bem vindo ao clube, sitemeterdependente.

Ana disse...

Bem, eu achava que sim e que por causa disso mesmo iamos ganhar o concurso eurovisão de dança comigo...(era por televoto, supostamente). Ficámos em 5o. Em dezasseis.

Matchbox32 disse...

Lol...

Ana disse...

Ah. mas se era pra sueco ler, não dvias ter escrito o texto em sueco???

Matchbox32 disse...

Pensei nisso mas... resolvi escrever em inglês senão, só eu que percebia! ;-)