segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Saudade...

Tenho tantas saudades tuas...
Desde que partiste, naquele domingo cinzento (que até podia estar um sol radioso mas, para mim, estava cinzento), parece que falta uma parte de mim...
Procuro-te vezes sem conta... na cama, no carro, à mesa... em todos os sítios onde estivemos, a minha mão procura a tua, a minha boca procura a tua... mas, não estás. Partiste naquele domingo cinzento não na barriga do mesmo monstro mas, na de outro parecido à mesma hora.
Desta vez, custou mais... passou-se o fim de semana seguinte e não voltaste. E sei que a ti também te custa... custa a ambos, cada vez mais! O nosso amor cresce, cresce e consequentemente, a nossa separação torna-se mais e mais difícil...
Mas tu descobriste uma forma de atenuar essa saudade, pelo menos a mim... foste buscar a tua webcam e assim, posso ver-te! Fiquei tão feliz quando te vi ontem! Senti-me como se fosse uma pessoa que tivesse vivido toda a vida isolado do mundo e, de repente, alguém aparecesse e lhe mostrasse uma televisão...
Apesar de te ver, em tempo real, não é a mesma coisa. Falta-me o estares ali, a meu lado, a falar comigo, a dar-me a mão, a beijar-me, a dizer-me que me amas...
Aaaiiiii!!!
Fazes-me tanta falta!
E digo-o... sim, digo-o... para toda a gente ouvir, sem receios: -AMO-TE!

4 comentários:

Ana disse...

Webcam...? mau mau agora é que o blog vai ficarcom bolinha vermelha ao canto... =D

Custa bué...eu sei...

Matchbox32 disse...

pois é....

Susana Júlio disse...

Olha, quem faz a Teia,no fundo, é quem por lá passa e contribui para que ela cresça! ; )
Quanto à Sombra do Vento...é um livro que nos deixa sem palavras a não ser aquelas que citamos e recitamos...
O Labirinto do Fauno: GRANDE FILME! Vais ADORAR! Depois diz-me o que achaste. Na antiga Teia já houve um post sobre esse filme.

Beijinhos em fio.

xxx

Não há nada como o AMOR INCONDICIONAL!

Matchbox32 disse...

Arrebata-nos do chão e leva-nos às nuvens!