domingo, 9 de setembro de 2007

A dura realidade

Pedi à realidade que se demorasse mais um pouco, que me desse mais um tempinho, nem que fosse apenas um dia...
Que me deixasse continuar este fantástico fim de semana junto da mulher que amo...
Mas, a realidade, foi maldosa para comigo, chegou à hora que estava previsto e, levou a minha amada para longe... às 14 e 30, fui levá-la ao expresso que a levou para longe de mim... como o odeio! Como tenho raiva daquele maldito expresso verde e amarelo!
E eu lá fiquei, sozinho e abandonado, na central de camionagem de Évora, vendo aquele monstro colorido que levava o meu amor na barriga, afastar-se lentamente, até desaparecer na rotunda ao fundo da rua, enquanto acenava adeus com a lágrima ao canto do olho...
Queria tanto que ela ficasse aqui, junto a mim...
Mas não, infelizmente, não... para já, isso não pode acontecer, temos trabalhos diferentes, vivemos em sítios diferentes, temos 250 km a separar-nos e, a realidade, não nos deixa fazer o que mais gostamos que é: estar juntos! (a não ser aos fins de semana).
No entanto, amei este fim de semana... foi fantástico. Principalmente, porque tive comigo a mulher que amo... só detestei uma coisa: a partida do meu anjo, o fim da sua estadia em minha casa...
Entre nós, ficou um mar de saudade que nos fará correr para os braços um do outro à mínima oportunidade e, abraçarmo-nos como se não houvesse amanhã...
Há uma coisa que tenho que reter, acima de tudo, deste fim de semana... nunca amei ninguém como te amo a ti, meu amor...

18 comentários:

Ana disse...

Conheço muito bem esse sentimento. Odeio Domingos e Segundas Feiras por causa dele.

100 remos disse...

Sim senhor, gostei de ler. Bonito texto. Esse tipo de lagrimita vale a pena...é sinal que vive em ti o amor.

Ana disse...

Vou-te cobrar direitos de autor, ;-p

Matchbox32 disse...

Eu sei, vanadis... peço desculpa, mas pareceu-me uma boa frase de partida para o post. Além do mais, aplicava-se perfeitamente...

Matchbox32 disse...

Obrigado, cemremos! Era uma espécie de saudade misturada com felicidade...

Anónimo disse...

Estou sem palavras...
Também te amo como nunca tinha amado...
Não foi fácil partir e deixar-te ali... só... Mas teve que ser, há que cumprir com as responsabilidades...

Ana disse...

Vou buscar as Pipocas, Casablanca a passar. ;-) Já contaste à Ana da almofada que me atiraste???? LOLOLOLOL! Ana, juro-te que pensei que tinha de o mandar para o julio de matos!!

Ana disse...

mas tb tenho de te contar, match, que a primeira coisa que me passou pela cabeça foi: onde raio foi ele buscar a almofada??? LOLOLOL! Depois foi partir a moca a rir.

Anónimo disse...

Vanadis, ele contou-me...
Fartei-me de rir...
Enfim, qualquer um pode enganar-se...
Realmente, se recebesse assim uma "almofada", pensaria o mesmo...

Matchbox32 disse...

Estou a ver que a cena da almofada vai dar post...

Ana disse...

LOLOLOLOL, posta posta! Lolol, é o que dá ter namorada e amiga com o mesmo nome e com números seguidos, LOLOLOL, fico a saber a vossa vida toda!! =)
Ah, eu já sabia que iam ficar juntos, ;-p, desde aquele post sobre o reencontro ihihihih. Tava-se mesmo a ver. =)

Matchbox32 disse...

Não te escapa nada...

Anónimo disse...

Ficar juntos... Não foi fácil...

Ana disse...

Ninguém disse que era fácil. São duas pessoas, com feitios distintos, vidas distintas, que têm de fazer um esforço para se unir. Mas com esforço e vontade acho que tudo se consegue. :-)

Anónimo disse...

Pois...
Mas aqui foi mais uma grande batalha entre a razão e o coração...

Ana disse...

Mas é sempre uma batalha entre a razão e o coração...se a razão ganhasse sempre, estavamos todos sozinhos...acho eu. Eu tenho batalhas dessas todos os dias. =)

Anónimo disse...

Puxa, batalhas dessas todos os dias... A avaliar pela minha, que grande "canseira"!

Ana disse...

Quando se tem uma relação, é sempre assim...